Quem somos




RESTAURAÇÃO DA PALAVRA 

Um lugar onde você encontra a mensagem da Palavra de Deus. 
As pregações atuais no Brasil carecem, em muito, da Unção do Espírito Santo. Unção do Espírito Santo não se trata de gritarias, de pulos, ou mesmo a ficar falando em línguas estranhas durante a pregação, nada disso. Isso não tem nada a ver com Unção.
Quando mencionamos Unção, falamos de uma palavra que sai da boca de Deus e se revela para nós. Falamos daquela revelação que provoca mudanças naqueles que a ouvem. Falamos daquele tipo de palavra que só o que prega conhece. Não foi buscada em livros teológicos, ou copiada de um grande pregador, nada disso, falamos em palavras que, por si só, mudam circunstâncias.
Nos dias de hoje no Brasil há muito uso de técnicas humanas e de conceitos da administração nos púlpitos. Púlpito não é local de mensagens motivacionais, treinamentos empresariais, palco de piadas e palavras torpes, enfim, púlpito tem que ser onde Deus fala.
Sentimos que no Brasil há uma carência muito grande de uma Restauração na Palavra. Fique conosco. Entre em contato, tire sua dúvida, compartilhe nosso ministério. CONTATO: restauracaodapalavra@gmail.com

Restauração da Palavra




Comments system