Quem somos




RESTAURAÇÃO DA PALAVRA 

            O Blog Restauração da Palavra é um lugar onde você encontra a mensagem da Palavra de Deus sem rodeios e com muita seriedade.
Buscamos a unção do Espírito Santo, porém nós entendemos que unção do Espírito não se trata de gritarias, de pulos, ou mesmo a ficar falando em línguas estranhas durante a pregação, nada disso. Isso não tem nada a ver com a verdadeira unção.
Quando mencionamos unção, falamos de uma palavra que sai da boca de Deus e se revela para nós. Falamos daquela revelação que provoca mudanças naqueles que a ouvem. Não foi buscada em livros teológicos, ou copiada de um grande pregador, nada disso, falamos em palavras que, por si só, mudam circunstâncias.
Nos dias atuais, há muito uso de técnicas humanas e de conceitos da administração nos púlpitos. Cremos que o púlpito não é local de mensagens motivacionais, treinamentos empresariais, palco de piadas e palavras torpes, enfim, púlpito tem que ser onde Deus fala.
Sentimos que no Brasil há uma carência muito grande de uma Restauração na Palavra. Somos parceiros do Centro Apologético Cristão de Pesquisas (CACP), que você pode conhecer clicando em AQUI (CACP)
 
Encarregado do blog: AUREO RIBEIRO


O Pr Áureo Ribeiro é oficial aposentado do Exército e é advogado. É mestre em Ciências Militares, pós-graduado em Supervisão Escolar, MBA em Gestão de Recursos Humanos, pós-graduado em Teologia e Práticas Pastorais e pós-graduando em Ciências Criminais. Possui o Curso de Especialização em Apologética e Curso Livre de Bacharel em Teologia. Realizou no Instituto de Defesa Nacional de Lisboa em Portugal o curso de pós-graduação em Defesa Nacional. É um dos diretores do Centro Apologético Cristão de Pesquisas (www.cacp.org.br).

 CONTATO: restauracaodapalavra@gmail.com




4 comentários:

  1. Que o nosso Deus vos abençoe, pois a Igreja brasileira vive tempos de animadores de auditórios e não pregadores da Palavra.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Pr João, é essa a realidade, mas podemos ser instrumentos do Senhor para gerarmos uma igreja sadia!

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor Deus continue te usando como vaso para não só pregar como também orientar aqueles que necessitam de uma palavra vinda de Deus, gostei muito de tudo que vi aqui e que li e também concordo com a necessidade de ser pregado verdadeiramente a palavra de Deus no tom de Deus...
    Sou Cristiano Cerqueira um jovem Evangelista de 43 anos que recém assumiu um trabalho na cidade de Bonito Bahia...Lembre de nós nas vossas orações

    ResponderExcluir
  4. Prezado irmão Cristiano. Obrigado pelas palavras, que sempre nos estimulam a trabalhar mais. Divulgue no seu círculo de irmãos e irmãs o nosso blog e as palavras contidas nele. Fique na paz de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Comments system