quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Ele Virá


VOCÊ JÁ CONHECE O LIVRO "ELE VIRÁ"? 

ISBN: 978-85-66447-00-2
Existem vários ensinamentos referentes à Segunda vinda do Senhor Jesus Cristo. Existem livros, coletâneas, estudos, enfim, doutrinas das mais variadas e cada qual como se “única verdade” fosse.
Alguns teólogos optam por uma visão histórica do Apocalipse, o que mudaria alguns conceitos sobre a chamada grande tribulação; outros só aceitam a visão futurista, na qual esperamos, ainda, o período da grande tribulação.
Afinal, o que é e o que não é correto sobre a segunda vinda do Senhor JESUS CRISTO? Será que todos estão corretos nos seus ensinos?
Você, como cristão que resolveu seguir a JESUS CRISTO, pode até saber, profundamente, algum ensino sobre o arrebatamento da Igreja e a volta de JESUS CRISTO. Pode até já ter ministrado sobre os referidos assuntos. Mas o que importa, de fato, é a sua condição para receber o Rei dos Reis, independente da sua crença na Volta de Cristo.
Durante muito tempo eu alinhava minha convicção escatológica com a doutrina dispensacionalista, mas, de fato, como ocorre em outras ciências, nada é tão real ou verdadeiro se as diversas visões de um assunto não forem comparadas de modo isento e imparcial.
Uma ocasião, um simples livro batista, escrito nos inícios dos anos 70 caiu em minhas mãos. Grande achado. O nome do livro é: “Digno é o Cordeiro” de Ray Summers. Esta obra de Ray Summers foi essencial para a pesquisa que realizei em meu livro.
Mas, falando sobre ele, quando comecei a ver que ele fazia uma comparação isenta sobre as diversas doutrinas escatológicas e sobre os métodos que foram e são usados para interpretar o livro do Apocalipse, então pude entender que, de fato, o que o Senhor Deus havia dito há milhares de anos era uma grande verdade para os dias do fim: “As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei” Deut 29.29.
No livro de Apocalipse 1.1, está bem claro que João recebeu a Revelação na ilha de Patmos, sendo que era para ele escrever as coisas que em breve iam acontecer. Esse breve para as medidas celestiais, em que um ano pode ser mil anos e mil podem ser um, poderia ser algo imediato ou algo em um futuro distante.
Isso nos faz concluir que aquilo que ele pode ter tomado conhecimento com clareza não foi revelado, por ele a nós, com a mesma clareza.
Assim como Jesus usou parábolas para ensinar, João usou símbolos, figuras, metáforas e outros recursos que fizeram do livro do Apocalipse um grande mistério.
Tentar elucidar Apocalipse sem usar a visão de Ray Summer, ou seja, comparando idéias, é o mesmo que cometer um suicídio lento. Aí mora o grande perigo do engano e das verdades sofismáticas, ou seja, aquelas que são ensinadas como a única verdade, mas que, de fato, é uma visão apenas.
Após a leitura do citado livro, comecei a escrever sobre a volta de Cristo, mas sem entrar em méritos interpretativos do livro do Apocalipse, apenas focando para a questão do viver e do testemunhar de um cristão.
São suas condutas terrenas que definirão seu futuro celeste. Independente se Cristo volta montado em um cavalo branco ou simplesmente descendo sobre as nuvens, a verdade é que ele vai levar os que estiverem preparados.
Neste livro, que apresento a todos que amam a Jesus, vamos abordar, de maneira simples, o que está na Bíblia, sem ficar com infundadas elucubrações que a nada levam, referentes à Segunda Vinda do Senhor JESUS CRISTO.
Este não é um livro apenas para evangélicos. É um livro para católicos, espíritas, budistas, ateus, para qualquer pessoa que se sinta despertada em conhecer algo vital a respeito do futuro e da segunda vinda de Jesus Cristo.
Uma coisa é certa: “Varões Galileus, este JESUS CRISTO, que dentre vós foi recebido em cima do céu, HÁ DE VIR, assim como para o céu vistes ir.“ ATOS 1.11.

ADQUIRA DESDE JÁ O LIVRO “ELE VIRÁ” E DESCUBRA A BENÇÃO QUE É TER VIVA A ESPERANÇA QUE ELE, VERDADEIRAMENTE, VIRÁ!

VOCÊ PODE ADQUIRIR ESTE LIVRO DE DUAS FORMAS:

PRIMEIRA: LIVRO IMPRESSO: CLIQUE AQUI

OU

SEGUNDA: LIVRO DIGITAL: CLIQUE AQUI


AUREO R V DA SILVA
 
Esta mensagem pode ser usada, impressa, republicada, mas qualquer que seja o uso deve-se citar a fonte.
Se quiser receber nossas pregações diretamente em seu e-mail, siga-nos por e-mail e todas as vezes que uma nova mensagem for postada ela irá automaticamente para sua caixa postal.

Um comentário:

  1. amém,,, A igreja em Arceburgo está de parabéns, Pr João. Fruto do trabalho de um homem que ama a Jesus. Deus continuará à frente da obra. E que venha Monte Santo de Minas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comments system