sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Caio Fábio e suas falsas doutrinas na atualidade: fornicação não é mais pecado



As guerras e os conflitos sempre dão vantagens territoriais para a base da Nova Ordem Mundial, à exemplo deste caso [Caio Fábio], por aptidões servis, nas mãos dos “sábios” e “geniais” conselheiros secretos que foram educados na infâmia para administrar os negócios do mundo “religioso” segundo os planos que elegerá a besta (anticristo).
Um plano dividido por muitas cabeças ao ponto de serem inumeráveis “legiões”. Este núcleo de revolucionários, liberais e satanistas, composta de todas as camadas sociais, parte destes intelectuais modernista foram destinados do inferno como cordeiros para semear nas sociedades cristãs profundas raízes de dissensão e discórdia contra a doutrina bíblico-cristã.
Ordinários ambiciosos, aventureiros, na maioria levianos, pelo sonho da absorção da individualidade humana, na unidade simbólica do coletivismo social, pela quebra da Lei Natural de Deus [heterossexualidade] desde o princípio de toda criação como o desencorajamento pelo servir do Cristo Glorioso em Santidade. A finalidade de toda esta ação, que muitos cristãos nada sabem, ou não importam saber, é dar inefabilidade as idéias “teosofia” para que conduza bem os negócios da Franco Maçonaria na Igreja Evangélica (Igreja como coisa pública).
Caio Fábio, o Reverendo [de quem?], possui um histórico de obediência completa pelas causas e questões desta política “princípio maçônico” e o prestígio pelas interpretações liberais que nelas estão introduzidas. A cumplicidade solidária com a máquina governamental, que o fez desaparecer após os primeiros exemplos de castigo rigoroso “opinião pública” e perder a vontade da experiência política, ressurge das trevas para uma batalha teológica de instinto puramente animal e irracional.
Questionado por um internauta que é sexualmente ativo com sua namorada e queria saber se ele está ou não em pecado. “É uma presunção de alguém chegar para outro ser humano e dizer que ele está em pecado porque ele e uma menina se amam e fazem sexo”.
“Eu não posso chegar daqui e, só porque falta oficialização desse relacionamento junto aos pais dela, dizer que a ausência de tais coisas (casamento) torna pecaminoso o relacionamento sincero entre um homem e uma mulher”, disse.
O ex-pastor presbiteriano aconselha o casal a conversar sobre seus sentimentos para que ele não defraude os sentimentos da moça. “Em momento algum defraude a sua irmã”, aconselhou, dizendo que ele não pode usá-la só porque ela está “disponível”. “Isso é profundamente desagradável”. não pode condenar um casal de namorados que tem relações sexuais por que sua visão teológica é de Marte: “prostituição feita com amor não pode ser pecado”.
Para Caio Fabio “É presunção em dizer que alguém está em pecado por fazer sexo antes do casamento” , assim todos deverão conduzir esta loucura como coisa cristã, tentar esta experiência “fornicação” persuadidos a imaginar que podem ser cristãos “ingenuidade inconsciente”, deixando por conta da Palavra de Deus (Bíblia) que conte as vítimas sacrificadas!
 Esta “besta-fera” não sabe dizer, ou não pode falar, por que sua inteligência é estreita e vazia quando o assunto é verdade cristã, mas os profetas testamentários, os apóstolos, e principalmente o Cristo, Jesus, se fariam presentes no campo de batalha “idéias” para velar pelas almas enganadas e escravas do pecado, salvando-as desta realidade imoral!
Recusa falar de sua experiência matrimonial. Em que leito está sua conjugue legítima? Seus filhos? Reverendo e suas experiências amorosas? O que lhe deu o direito de aconselhar as cabeças inteiramente vazias? A versão acadêmica? Conte o número das vítimas sacrificadas de suas mentiras como garantia do seu êxito predador!
Concluímos…
Segue a norma, a inspiração e a metodologia que serve de exemplo futuro para todos. A reprovação deve ser bem administrada e executada, nos seus reais significados “expressões literárias” e nunca deverá ser desprezada por ninguém sem que venha conseqüências.
(Lc 17.03; Ef.5.11; 1 Tm 5.20; 2 Tm 4.2; Tt 2.15; Hb 12.5; Jo 7.7; 1 Ts 5.14).
Pr Daniel Batista
Fonte: http://pastordanielbatista.com/page/2/

Esta mensagem pode ser usada, impressa, republicada, mas qualquer que seja o uso deve-se citar a fonte.
Conheça nossa página no Facebook e curta RESTAURAÇÃO DA PALAVRA!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system